domingo, 22 de julho de 2012

RETOMADA


Olá queridos! Depois de um longo tempo sem novas postagens, quero informar-lhes que reiniciarei as postagens de artigos com regularidade. Peço-lhes que me enviem assuntos de seu interesse para que possa desenvolver artigos de assuntos que sejam relevantes e auxiliem no esclarecimento das dúvidas e angústias com relação às crianças e ao relacionamento familiar de forma geral.
Sejam bem vindos sempre, sintam-se à vontade para postarem comentários e enviarem e-mails, tenho respondido à todos com a maior rapidez possível.
Espero que gostem desta retomada.
Obrigada pelas visitas e por seguirem o blog!
Agradeço também aos seguidores do Twitter, estamos quase na marca de 10.000!!
www.twitter.com/psic_infantil
Também são várias as solicitações de entrevistas/matérias por meio do blog.
Obrigada, sinto-me lisonjeada e contente em poder contribuir com algo.
Grande abraço à todos,
E vamos ao trabalho!

3 comentários:

  1. quais as formas de incentivo infantil mais apropriadas para cada idade... Tenho um filho maravilhoso, muito inteligente, mas com uma infinta incapacidade de concentração. Sera que eu estimulo muito ele... E os brinquedos educativos mais adequados para ensinar... Desde ja agradeço. Marcia Fernandes

    ResponderExcluir
  2. Olá Márcia,
    Me envie um e-mail: simoneavila@yahoo.com.br
    Assim posso te responder com privacidade, ok!?
    Obrigada,
    Abs,
    Simone.

    ResponderExcluir
  3. Olá Simone, como vai?
    Existem muitos artigos sobre famílias homoparentais nos dias de hoje, devido ao crescimento no número de adoções, porém como lidar com a seguinte situação: Uma criança de 6 anos, acostumada, desde o seu nascimento a viver com seu pai e sua mãe, se depara com a separação deles e com a descoberta da homossexualidade da mãe, que hoje, vive com sua companheira e a filha na mesma casa onde viviam pai, mãe e criança? Como isso pode alterar a cabecinha desta menina? Gostaria de mais esclarecimentos sobre este assunto. Se possível, meu email é: adrianavazm@yahoo.com.br
    Meu muito obrigada/!

    ResponderExcluir